Criar documento via Modelo
Aqui nessa página você encontrará informações da requisição para criação de um documento via modelo na Zapsign.
Last updated
Was this helpful?
Aqui nessa página você encontrará informações da requisição para criação de um documento via modelo na Zapsign.
Last updated
Was this helpful?
No SDK em Go, temos o arquivo 'create_doc_from_template_test.go' no diretório do projeto SdkGo na Zapsign! Confira o diretório clicando .
Ao entrar no projeto, podemos ver claramente que existe uma estrutura de testes automatizados para cada requisição da Zapsign na pasta "tests". Para acessar o teste de criação de documento via modelo, basta navegar em "tests/docs/create_doc_from_template_test.go".
Um API Token.
Criação de variáveis pro seu template
Navegue até "models/deparatemplate.go" e localize a função abaixo:
Os campos de um documento
Navegue até "models/docfromtemplate.go" e localize a função abaixo:
Pronto! A requisição foi realizada com sucesso e UM documento a partir de um template id foi criado em sua conta! Fácil, né? 😁
Para que esse teste consiga ter um e com sucesso, precisamos de algumas configurações essenciais.
Descubra como achar seu .
Não sabe o que são variáveis de um? Saiba mais sobre variáveis . Para mais informações, confira também a classe .
Para mais informações de como configurar seu documento a partir de um modelo, confira também a classe .
Após toda a configuração do seu , suas variáveis e seu documento basta rodar o teste automatizado que UM documento a partir de um template id será criado.
Ficou alguma dúvida ou tem alguma sugestão de melhoria? Nos contate .