Créditos e pagamento

Você pode testar a nossa API gratuitamente.

Para realizar testes de integração da API no seu ambiente de desenvolvimento, defina a flag sandbox: true ao criar um documento via upload ou via modelo. Com sandbox: true, o seu documento não terá validade jurídica, mas será criado gratuitamente.

Atenção: caso você crie documentos com a flag sandbox:false (default) sem possuir um plano, será cobrado o valor de R$ 5,00 por documento. Poderemos bloquear automaticamente a criação de documentos (sandbox: false) sem um plano vigente e pago na sua conta. É obrigatório possuir um plano mensal para utilizar a API.

Para contratar um Plano de API, entre em "Configurações", "Plano e Faturamento" e selecione a opção "Ver Planos de API"

Como funciona o pagamento?

Você deverá contratar um plano mensal da nossa API por cartão de crédito ou boleto, diretamente dentro da plataforma (conforme foto acima). Os documentos adicionais e SMS opcionais utilizados serão faturados no primeiro dia útil de todo mês.

Você não é obrigado a utilizar a autenticação por SMS, caso em que não haverá cobrança por SMS.

O controle do volume de documentos utilizados deve ser feito do seu lado. Disponibilizaremos apenas o relatório de uso ao final do mês caso tenha ultrapassado o volume de documentos de seu plano.

Atenção: documentos não assinados e documentos excluídos não "recuperam" créditos. Ou seja, uma vez criado, o documento será contabilizado para fins dos Planos de API.

Em caso de dúvidas, fale com nossos especialistas.